domingo, 28 de Abril de 2024  18:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2005

Dentista ferrou GNR e destruiu cela


Oliveira do Bairro

Uma dentista, de nacionalidade espanhola, embriagada, agrediu dois agentes da GNR - um deles com uma dentada numa mão - e destruiu "quase por completo" a cela do posto da GNR de Bustos, na última sexta-feira, à noite, revelou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

Segundo a fonte, a patrulha da GNR de Bustos foi chamada, na tarde de sexta-feira, a intervir para pôr termo a desacatos que a dentista, de 43 anos, e residente temporariamente na Palhaça, estava a fazer no interior de um café desta localidade.

Alcoolizada, a dentista parece não ter encarado bem a recusa da proprietária do estabelecimento em lhe servir bebidas alcoólicas, pelo que terá desatado a insultar toda a gente que se encontrava no café e a atirar objectos ao chão.

A mesma fonte referiu que nem a presença da patrulha da GNR fez com que a mulher se acalmasse, pois esta começou a agredi-los verbalmente, pelo que acabou por ser detida e transportada para o posto de Bustos.

Porém, quando os militares a retiravam do carro, as agressões não pararam e “atacou” um militar à dentada, mordendo-lhe numa mão. Um outro militar sofreu vários hematomas.

Mais tarde, no interior do posto, destruiu "quase por completo" a cela. Rasgou o colchão, aos bocadinhos, e entupiu a sanita, despejando de seguida a água, provocando uma inundação no posto.

Ainda não contente com a violência perpetrada, a dentista danificou o fecho da porta metálica do calabouço, de tanto bater na porta.

“Tanto bateu durante toda a noite que até ficou pisada”, acrescentou a mesma fonte.

O agente mordido teve que receber tratamento hospitalar no Centro de Saúde de Oliveira do Bairro, enquanto que a mulher após primeiro interrogatório, no Tribunal de turno de Anadia, saiu em liberdade e o processo seguiu para inquérito.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®